[Portugal] Múltiplos Startpoints e múltiplos endpoints - geocode

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 07:43:33 EDT

Olá Marcos,

Passa-nos uma linha ou duas da tabela, só para ver quão fácil/difícil
será o geocoding. Se fossem coordenadas, era canja de galinha, mas
parece-me que tens moradas, certo?

De repente, parece-me que podes usar os serviços da SAPO, que te dão as
duas coisas: geocoding e itenerários.

Vê um exemplo em:
http://api.mapas.sapo.pt/gallery-itineraries.php

Inspirado no exemplo, fazes algo um pouco mais elaborado, que será um
ciclo a percorrer todos os teus pontos. Não é complicado de se
implementar. Usas a API para os cálculos e guardas os resultados.

Abraço,

Jorge