Re: [Portugal] Múltiplos Startpoints e múltiplos endpoints - geocode

Marcos marcos.ummus gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 14:59:57 EDT

Eis aqui um fragmento da Tabela:

    P1 C1 P2 C2 P3 C3  Travessa da Paz, 32 Rua das Agras, 97 Rua de Júlio
Diniz, 47 Rua Cândido dos Reis, 55 Avenida da Boa Vista, 1000 Rua do
Ribeirinho, 90  Rua de Santa Isabel, 40 Rua Cândido dos Reis,107 Rua de
Ricardo Severo,90 Rua do Regadio, 12 Avenida da Boa Vista, 786 Travessa
França Junior, 33

Cada linha representa percursos (de P1 a C1, de P2 a C2 e de P3 a C3)  e
todas os percursos são realizados pela mesma pessoa.

Penso que como fluxo de trabalho, eu possa geocodificar cada uma das
colunas a partir de uma ferramenta como o BatchGeocode, depois converter o
resultado em shapefile e extrair-lhe as coordenadas.

O amigo pode indicar-me como converter as coordenadas LAT/LONG em múltiplos
percursos?

Sinceros cumprimentos,

Marcos Ummus

No dia 16 de Março de 2012 08:43, Jorge Gustavo Rocha