[Portugal] Acesso GeoServer através da Internet

Pedro Osorio pedro.osorio ua.pt
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 04:57:35 EDT

Bom dia,

Tenho o Geoserver a correr no meu computador e consigo visualizar através do
OpenLayers no site que tenho publicado em Apache Tomcat.

O problema que me surgiu agora é que se tentar aceder de fora da minha LAN
não consigo visualizar a minha layer (i.e: http://ipISP:porto/geoserver).

O meu router da operadora está devidamente configurado para fazer o
reencaminhamento de portas para o meu PC. A minha dúvida é se existe alguma
configuração no "Jetty" que esteja a bloquear pedidos a IP's que não sejam:
(127.0.0.1 ou localhost)?

O porto que configurei no geoserver foi o 8888 pois o 8080 que está por
defeito já o estava a utilizar para o Apache Tomcat.

Alguém já teve este dilema?

Agradeço desde já a quem possa partilhar conhecimento :)

Cumprimentos,
Pedro Osório