Re: [Portugal] Acesso GeoServer através da Internet

ViPeR5000 viper5000 viper5000.net
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 05:21:16 EDT

Bom Dia verifica a firewall do pc.

No tomcat as configurações de restrição de ip estão em
mod_access

<Location /wiki>   Order deny,allow       # Allow, unless matched by a
deny line   Deny from 10.5.9.0/24  # or "10.5.9.0/255.255.255.0" or
even "10.5.9"</Location>