[Portugal] Como aceder a uma warehouse Geomedia (mdb) ?

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 10:13:16 EDT

Olá Fernanda

Não tenho experiência pessoal de ler ficheiros mdb com os software sig
'do costume', mas relativamente ao QGIS, uma vez que usa a biblioteca
OGR para abrir ficheiros vectoriais, penso que é possível.

A documentação da OGR[1] lista o formato mdb como disponível apenas
para leitura. Se consultares a página específica deste formato devem
existir indicações de utilização.

[1] - http://www.gdal.org/ogr/ogr_formats.html

Boa sorte!