[Portugal] Como aceder a uma warehouse Geomedia (mdb) ?

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 10:17:47 EDT

GDAL/OGR 1.9 suporta o formato Geomedia MDB

http://www.gdal.org/ogr/drv_geomedia.html

e portanto logo que QGIS será compilado usando gdal/ogr 1.9 irá haver o
suporte para este formato out of the box.

Entretanto estamos (Faunalia) em condição de ve fornecer instaladores de
QGIS (seja para Windows seja para Linux) baseados neste versão de gdal
ou podem sempre usar a linha de comandos (ogr2ogr...).

Saluti

-- Giovanni --