[Portugal] Re: Como aceder a uma warehouse Geomedia (mdb) ?

Fernanda Nery nery.mail gmail.com
Terça-Feira, 20 de Março de 2012 - 14:55:58 EDT

Olá de novo:
Explorei as várias sugestões que foram enviadas para a lista ou diretamente
para mim, e cá vai o ponto de situação em relação ao acesso a
datawarehouses Geomedia:

1) O acesso com GVSIG + plugin EXTMDB funciona bem, dentro das limitações
explicitas do plug-in (designadamente "GeometryCollections composed by
heterogeneous geometry types are not supported").

2) Com o QuantumGIS + GDAL/OGR 1.9.0 acabadinho de instalar ( thanks! )
parece-me ter o problema resolvido como inicialmente pretendia.
(Ainda há 2 mdb recalcitrantes que não são reconhecidos. Vou instalar o
Geomedia Viewer para tentar perceber se não é mesmo um problema qq de
ficheiro corrompido.)

( Acabei por não precisar de experimentar o
http://gm2pgsql.projects.postgresql.org/ )

Obrigada a todos,
nery