[Portugal] [Dúvida] Postgresql\Postgis + R

Luis Ferreira lferreira75.1 gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Março de 2012 - 12:42:29 EDT

Hombre,

Eu podia enviar-te um e-mail ou falar contigo no msn, mas escrevo aqui
para ficar registado pois poderá ser útil a mais alguém.

Não estarás a complicar? Uma ideia: experimenta o plugin manageR, no
QGIS. Após importares os teus dados (geométricos e tabulares) e as
funcionalidades não forem suficientes, ou adaptas o script com as opções
em falta, ou gravas o workspace e abres numa outra interface gráfica com
o R (R Commander, RKWard, etc...).

Abraço,

Luís