[Portugal] Re:

Hugo hfpmartins gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Março de 2012 - 15:04:44 EDT

Olá Helena,

Que versão do QGIS estás a usar? No meu (1.7.4) a opção Export to new
projection está mesmo por cima da opção que referes.
Podes sempre usar o OGR na linha de comandos (qq coisa como: ogr2ogr -f
"ESRI Shapefile" -a_srs "EPSG:4326" -t_srs "EPSG destino" output.shp
input.shp)

Cumprimentos,
Hugo

--