[Portugal] Re:

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Quarta-Feira, 28 de Março de 2012 - 15:35:02 EDT

Olá,

Quando preciso de fazer esta opção no QGis uso a opção "Save As",
disponível quando carrega com o botão direito em cima da layer no TOC.
Aí é possível escolher a projecção em que se pretende guardar.

Houve recentemente algumas alterações neste menu que o tornaram bastante
completo.

Estou atualmente a usar o QGis 1.9.90 (em ubuntu) e também não encontrei
a opção no menu... Na verdade julgo que nem sabia que existia.

Cumprimentos,
Rui Pedro.