[Portugal] Re:

Luis Leitão luis_rleitao hotmail.com
Quarta-Feira, 28 de Março de 2012 - 16:37:25 EDT

Busca de complementos pyton. è preciso instalar o complemento. não me lembro qual

Date: Wed, 28 Mar 2012 20:35:02 +0100
From: henriques.rui at gmail.com
To: portugal at lists.osgeo.org
Subject: Re: [Portugal] Re:

Olá,

Quando preciso de fazer esta opção no QGis uso a opção "Save As", disponível quando carrega com o botão direito em cima da layer no TOC. Aí é possível escolher a projecção em que se pretende guardar.

Houve recentemente algumas alterações neste menu que o tornaram bastante completo.

Estou atualmente a usar o QGis 1.9.90 (em ubuntu) e também não encontrei a opção no menu... Na verdade julgo que nem sabia que existia.

Cumprimentos,
Rui Pedro.