[Portugal] [off] Software OS para desenho de Modelos Relacionais

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2012 - 10:51:50 EDT

Olá,

Podes também experimentar o Dia (http://live.gnome.org/Dia), que talvez
seja um pouco mais básico em termos de funcionamento mas tem outros
símbolos. Depende um pouco do que procuras.

Cumprimentos,
Rui Pedro.