[Portugal] pmapper EXTENT units

Luis Leitão luis_rleitao hotmail.com
Quinta-Feira, 1 de Novembro de 2012 - 14:47:34 PDT

Boas Sylvain

Resolvido.
Obrigado pela ajuda. Eu teimava em colocar coordenadas e não funcionava. Apesar das units estarem descritas no mapfile, ma pessoa só vê "o que quer ver". Sempre tive a ideia que so podiam ser coordenadas.
Agora só falta colocar o país direito, pois aparece com uma inclinação para a direita bastante exagerada (é como o nosso governo...)

Obrigado