[Portugal] A Universidade de Coimbra começa migração para gvSIG

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quarta-Feira, 7 de Novembro de 2012 - 06:30:53 PST

Miguel,

Esta baralhou-me. Um 'blob' já é uma sigla que significa "binary large
object" e o uso que lhe conheço é no processamento de image / "computer
vision". Por isso, se calhar estás a referir-te a uma coisa diferente.

Joaquim