[Portugal] [Fwd: [Qgis-user] Create Garmin Custom Maps from QGIS as background maps for your GPS]

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Sábado, 24 de Novembro de 2012 - 06:46:22 PST

Os Garmin custom maps são basicamente KMZ limitados a tiles de 1mb no
máximo. Esta limitação pode ser contornada se se aplicar um "patch" ao
firmware oficial.

Qto ao plugin, da minha experiência, funciona bastante bem. Se o objectivo
é utilizar numa unidade garmin (também pode ser usado para criar KMZ a
partir do canvas de QGIS para visualizar no Google Earth), as opções
"default", funcionam bem.

André Mano

André Mano
http://opussig.blogspot.com/