[Portugal] [Fwd: [Qgis-user] Create Garmin Custom Maps from QGIS as background maps for your GPS]

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 24 de Novembro de 2012 - 06:31:53 PST

> Onde posso encontrar instruções detalhadas de como utilizar este plugin. Para mim é uma das maiores falhas no QGis o facto de muitas vezes não haver manual de instruções útil dos plugins.

as extensões instaladas por defeito com QGIS *são* documentadas, mas a
maioria são feitas por terceiros, é portanto com os autores que é
preciso fazer pressão

O sitio certo é o bug tracker

http://hub.qgis.org/projects/qgis-user-plugins