[Portugal] Em Portugal os dados abertos saõ agora obrigatórios...

Rui Menezes ruimenez gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012 - 06:47:07 PST

Boa tarde a todos.

Sabem se esta notícia está relacionada com a Lei
36/2011<http://dre.pt/pdf1s/2011/06/11800/0359903600.pdf>e com a RCM
91/2012 <https://dre.pt/pdf1sdip/2012/11/21600/0646006465.pdf>?

Obrigado

Rui Menezes