[Portugal] Em Portugal os dados abertos saõ agora obrigatórios...

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2012 - 02:12:35 PST

Muito interessante, parece quase que alguém se enganou...

É pena que o BPMN não seja obrigatório e que o UML não seja sequer
referido. Ainda assim isto vai mudar muita coisa.

LDAP obrigatório a 6 de Fevereiro vai ser muito engraçado, mas há
outras coisas que muito dificilmente estarão no terreno a tempo. Do
que conheço da administração não há competências internas para dar
conta do recado em tão pouco espaço de tempo. E como estão habituados
a comprar tudo à M$ e à Oracle muitos têm ainda que conhecer o mercado
FOSS. Em princípio para ESRI isto não será um problema.

Luís