[Portugal] French government to use PostgreSQL and LibreOffice in free software adoption push

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2012 - 23:49:12 PDT

Viva Fred, obrigado pelo documento. Vou re-enviar aos deputados
eleitos no meu distrito, pode ser que aprendam alguma coisa.

Luís