[Portugal] Erro ao importar uma shp para PGsql

sandra ferreira slinferreira gmail.com
Domingo, 7 de Outubro de 2012 - 15:40:42 PDT

Boa Noite

No Qgis ao importar uma shp para PGsql dá-me o seguinte erro:

Problema inserindo feições do arquivo:

C:/Users/Utilizador/Dropbox/A2463 Sandra/layers/Equipamentos
Sociais/EQUIPAMENTOS_sociais_dwg_Point.shp

Ocorreu um erro no banco de dados ao executar este SQL:

SELECT AddGeometryColumn('public','EQUIPAMENTOS_sociais_dwg_Point','the_geom',-1,'NULL',2)

O erro foi:

ERRO:  Invalid type name - valid ones are:

	POINT, MULTIPOINT,

	LINESTRING, MULTILINESTRING,

	POLYGON, MULTIPOLYGON,

	CIRCULARSTRING, COMPOUNDCURVE, MULTICURVE,

	CURVEPOLYGON, MULTISURFACE,

	GEOMETRY, GEOMETRYCOLLECTION,

	POINTM, MULTIPOINTM,

	LINESTRINGM, MULTILINESTRINGM,

	POLYGONM, MULTIPOLYGONM,

	CIRCULARSTRINGM, COMPOUNDCURVEM, MULTICURVEM

	CURVEPOLYGONM, MULTISURFACEM,

	or GEOMETRYCOLLECTIONM

CONTEXT:  SQL statement "SELECT AddGeometryColumn('', $1 , $2 , $3 ,

função PL/pgSQL "addgeometrycolumn" linha 5 em comando SQL

Alguem me consegue dizer que erro é este e como solucionar?

Cumprimentos,
Sandra