[Portugal] Erro ao importar uma shp para PGsql

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2012 - 01:01:13 PDT

Olá Sandra,

Há dois problemas com essa instrucção: primeiro parece-me que os
argumentos passados à função não estão a respeitar a assinatura, na
forma em que recebe o nome do esquema em primeiro lugar tem 7
argumentos e estás a passar apenas 6. Depois não está lá o tipo de
geometria, experimenta assim:

SELECT AddGeometryColumn(
   'public',
   'EQUIPAMENTOS_sociais_dwg_Point',
   'the_geom',
   -1,
   'POINT',
   'NULL',
   2);

Para além disso estás passar -1 para o sistema de coordenadas, não
tenho a certeza que isso funcione, mas nunca experimentei. Podes ler
aqui a entrada do manual desta função:

http://postgis.refractions.net/docs/AddGeometryColumn.html

Boa sorte,

Luís