[Portugal] [off-topic] Converter coordenadas XY para Lat,Long

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012 - 01:55:47 PDT

Bom dia

Caro Prof. José Gonçalves e Gilberto

Obrigado pela vossa ajuda.

As coordenadas geográficas erradas obtive através do conversor do IGEOE,
com a introdução dos valores x e y do webservice... Se calhar esse
procedimento não é correcto!?

De qualquer modo, tentando rematar esse assunto, como posso (se é que
posso) representar o serviço web
http://digc.cm-lisboa.pt/DIGC/rest/services/LxBase_WGS84/MapServer/0 no
GoogleEarth?... visto que não posso alterar a origem do serviço nem o
sistema de referência do mesmo!

Será que tenho que extrair os valores de x e y um-a-um para o xls e depois
converter?

Obrigado

Hugo Poeira