[Portugal] [off-topic] Converter coordenadas XY para Lat,Long

Gilberto Cugler gilbertocugler gmail.com
Sábado, 13 de Outubro de 2012 - 07:10:58 PDT

Eu colocaria estes pontos em uma camada do  gvSIG e depois exportaria para
KML que é o formato que o GoolgeEarth lê.
Gilberrto Culer/Brasil

Gilberto Cugler.´.