[Portugal] Camada epsg3763 no Openlayers

António M. Rodrigues amcrgrodrigues gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2012 - 07:22:54 PDT

Boa tarde,

Penso que o Jorge Penedo acabou de colocar uma questão semelhante, mas cá
vai.

Tenho uma camada formato GEOJSON em ETRS89 / TM06 que quero representar com
o openlayers.

Uso o seguinte código:

-----(…)

            geojson_layer = new OpenLayers.Layer.Vector("GeoJSON", {

                projection: epsg3763,

                strategies: [new OpenLayers.Strategy.Fixed()],

                protocol: new OpenLayers.Protocol.HTTP({

                    url: "teste.geojson",

                    format: new OpenLayers.Format.GeoJSON()

                })

            });

map.addLayers([google_map_layer1,google_map_layer2,google_map_layer3,google_map_layer4,geojson_layer]);

-----

Alguém me sabe dizer porque razão não funciona?

Obrigado,

António