[Portugal] usar camadas do googlemaps num projeto em epsg27493

Jorge Penedo jorge.penedo gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012 - 03:37:26 PDT

ok. Estou a ver que tenho de alterar código que já existia.
tipo zoomto e afins

No dia 18 de Outubro de 2012 18:35, Luís de Sousa <luis.a.de.sousa  gmail.com