[Portugal] Reduzir resolução de um raster

Teresa Pimenta mtrodrigues08 gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012 - 09:02:32 PDT

Olá,
Também podes experimentar as ferramentas de análise espacial matricial
(r.neighbors com a opção média) para reduzir a resolução da grid através da
média das células.
tens tb outras opções como o máximo, o minimo, moda, desvio padrão,
variância.
Teresa Pimenta