[Portugal] Alteracao da directoria DATA em Geoserver

Miguel Torres migtorres gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2012 - 07:49:03 PDT

Boa tarde a todos,

Apos algum esforco consegui instalar corretamente o Geoserver numa
instancia do Amazon Webservices.

O sistema operativo e o Ubuntu e tenho o tomcat a correr.

Alguem me diz como posso altera a minha diretoria de dados de forma a
facilitar posteriores upgrades.

Actualmente esta em /var/lib/tomcat6/webapps/geoserver/data e queria mudar
para um local fora da directoria Geoserver.

Posso igualmente mudar para fora da "tomcat6"?

Obrigado

Miguel Torres