[Portugal] Alteracao da directoria DATA em Geoserver

Ricardo Sena ricardogsena gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2012 - 08:03:00 PDT

Olá Miguel,

Segundo a documentação do Geoserver, é possível alterar a localização da
directoria *data:*

http://docs.geoserver.org/stable/en/user/datadirectory/data-dir-setting.html

Só fiz em windows e a única preocupação a ter é na definição das permissões
(de modo a que o user que corre o apache possa escrever na directoria).

Cumprimentos,

Ricardo Sena