[Portugal] Software SIG Português

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2012 - 08:38:12 PDT

Gentes,

Não sejamos fundamentalistas, o único problema seria se alguma das
dependências utilizadas tivesse uma licença GPL, o que não parece.
O GDAL por exemplo é usado por programas comerciais, ou de código
fechado, vide GoogleEarth, Arc...

Para quem tiver curiosidade

"Does GPL hurt free software?"
http://www.250bpm.com/blog:7