[Portugal] Software SIG Português

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Terça-Feira, 11 de Setembro de 2012 - 08:45:05 PDT

> Não sejamos fundamentalistas, o único problema seria se alguma das
> dependências utilizadas tivesse uma licença GPL, o que não parece.
> O GDAL por exemplo é usado por programas comerciais, ou de código
> fechado, vide GoogleEarth, Arc...

não é uma questão de ser fundamentalistas (já chega, de ser chamado
assim), a questão é que no passado já toleramos exemplos de sw que tinha
abertamente violado licenças software OS, e esse não o exemplo que
queremos contribuir a divulgar. A minha pergunta foi então simples,
"quais sw? alguns com licença gpl?", pronto.