[Portugal] Software SIG Português

Jorge de Jesus jorge.mendesdejesus wur.nl
Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2012 - 23:55:27 PDT

Bons dias

Eu dei uma vista de olhos e esta muito interessante !!!

Pelo que percebi o sistema usa Ext JS + .NET, alguma possibilidade de
uma versao em Linux ????

Acho ke o autor do projecto devia meter mais screenshots na pagina, ja
que o GUI esta muito bem feito e eh um "eye candy" consideravel para a
"venda" do produto.

Se o sistema esta baseado en ExtJS nao sera grande problem em
desenvolver versoes para outras linguas.

Conclusao final: Parabens !!!!

Jorge