[Portugal] Software SIG Português

Pedro Duarte pduarte aldape.pt
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 - 02:34:28 PDT

Bom dia,

Antes de mais obrigado pelas conclusões.

O VisualSIG <http://www.aldape.pt/visualsig>  está desenvolvido em .NET (C#)
para winforms (não utiliza Ext JS).

Quanto à possibilidade de uma versão em Linux, já fiz alguns testes com
MONO, mas infelizmente será necessário mais trabalho, principalmente com a
GUI.

Este pode ser um desafio para a comunidade open Source.

Actualmente o VisualSIG já está traduzido para inglês e pode ser facilmente
traduzido para outras línguas utilizando o mecanismo de internacionalização
do .NET.

Cumprimentos

Pedro Duarte

www.aldape.pt