[Portugal] Software SIG Português

Pedro Duarte pduarte aldape.pt
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 - 02:39:22 PDT

Bom dia

Obrigado.

O painel GisOn3dMap é instalado no VisualSIG
<http://www.aldape.pt/visualsig>  através do plugin para o GisOn3dMap
(www.gison3dmap.com).

O desenvolvimento de plugins, pode ser feito de forma fácil em .NET. Quem
estiver interessado pode me contactar para mais detalhes.

Cumprimentos

Pedro Duarte

 <http://www.aldape.pt/> Descrição: logo_pduarte