[Portugal] Software SIG Português

Pedro Duarte pduarte aldape.pt
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 - 02:50:49 PDT

Bom dia,

Obrigado.

Quanto às questões de licenciamento, ainda não tenho um modelo definido.
Actualmente utilizo o VisualSIG <http://www.aldape.pt/visualsig>  como
framework para o desenvolvimento de projectos( Por ex o GisOn3dMap
<http://www.gison3dmap.com/> ).

Estou a pensar num modelo freemium com uma versão base sem suporte, e numa
versão completa.

Em termos de custos será sempre uma solução de baixo custo comparado com
outras soluções existentes.

De futuro poderá vir a existir uma versão open Source, mas numa primeira
faze lanço o desafio a quem quiser participar no desenvolvimento de plugins
open Source.

Cumprimentos

Pedro Duarte