[Portugal] Software SIG Português

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 - 08:00:05 PDT

Pedro,

Tentei abrir uma grelha em netCDF mas não encontrei onde. Depois, vendo
que só as extensões .tif apareciam no painel em baixo, tentei abrir uma
grelha em GeoTIFF (float32) e só apareceu uma imagem preta. Só quando
abri uma imagem geotiff é que funcionou.
Quer isto dizer que só é possível abrir imagens mas grelhas não, ou que
é nabice minha?

Obrigado e parabéns

Joaquim