[Portugal] openlayer WFS -Internet explorer 8

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012 - 03:10:18 PDT

Bom dia Pedro,

A ordem com que as coisas acontecem quando o browser carrega a página é
muito importante. Não faço ideia do que te está a acontecer, mas sugiro
que experimentes não carregar o layer automaticamente, logo no início,
mas algum tempo depois, para garantir que tudo está criado. Experimenta
carregá-lo a partir de uma consola, ou a partir de uma ação. Por outras
palavras, protela ao máximo o carregamento deste layer.

Bom trabalho,

Jorge

--
Jorge Gustavo Rocha