[Portugal] openlayer WFS -Internet explorer 8

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012 - 03:58:52 PDT

Olá professor,

Obrigado pelas dicas.
Criei pela consola no FF e funcionou, (como de costume)...
Tentei no IE, também na consola, mas não funcionou, apesar de não
devolver nenhum erro.
O estranho também é que tenho associadas imagens às features que abrem à
primeira no FF mas no Internet explorer não abrem, mesmo depois de fazer
o reload várias vezes...

Vou continuar a tentar e a pesquisar....

Obrigado