[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 6 de Agosto de 2013 - 09:18:12 PDT

Ola Pedro,

Parece-me que o teu problema esta no lado do servidor e nao no lado do
cliente. Confere o gml devolvido pelo teu WFS. Supostamente, para que este
seja valido deverias ter qualquer coisa do genero:

<gml:boundedBy>
   <gml:Envelope>
      <gml:lowerCorner>1.0 1.0</gml:lowerCorner>
      <gml:upperCorner>1.0 1.0</gml:upperCorner>
   </gml:Envelope>
</gml:boundedBy>

Pelo que enviaste falta la o node gml:Envelope

Abc,

Hugo Martins