[Portugal] geoext store <gml:Null>missing</gml:Null

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Terça-Feira, 6 de Agosto de 2013 - 09:28:53 PDT

Olá Hugo,

Se fizer um Getfeature obtenho o seguinte:

<gml:boundedBy>
<gml:Envelope srsName="EPSG:27493">
<gml:lowerCorner>-58996.395377 224678.610965</gml:lowerCorner>
<gml:upperCorner>-57231.146801 225626.347475</gml:upperCorner>
</gml:Envelope>
</gml:boundedBy>

No entanto tenho de colocar sempre o parâmetro do srs dos dados
('&srsName=EPSG:27493') no pedido porque o srs por defeito que coloquei
no mapfile é o 900913. No URL do protocolo, do lado do cliente, também
coloco o parâmetro por isso penso que não será daqui o problema. Ou
estou enganado?
Se no getfeature não colocar o SRS obtenho mesmo erro
(|<gml:Null>missing</gml:Null>)....|