[Portugal] QGIS - erro ao editar objecto

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2013 - 10:02:11 PST

Olá Pedro,

Não me parece que essa coluna que acrescentaste tenha alguma influência.

i) Verifica no PostGIS que todas as geometrias são válidas (com a função
st_isvalid).
ii) Verifica se todas as linhas têm o mesmo tipo de geometria (com a
função geometrytype).

Se não encontrares nada de errado, se for uma tabela que possas
partilhar, passa um backup da mesma, para outra pessoa testar.

Eventualmente, se puderes, atualiza o QGIS para a versão de desenvolvimento.

Diz-nos que versão do Postgis usas, com select postgis_full_version().

Espero que ajude,

Jorge