[Portugal] QGIS - erro ao editar objecto

Pedro pedro.ferro gmail.com
Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2013 - 10:23:09 PST

Olá Jorge,

Eu acho que deve ter a ver com esse campo (não sei se por ter sido criado
através do QGIS numa BD PostGIS....), porque eu já utilizo essa tabela há
alguns meses numa base diária e nunca me sucedeu isto.
Abri tb no QGIS 2.1.0 e o problema mantém-se.

a versão do "POSTGIS="2.0.1 r9979" GEOS="

Com muita pena minha mas acho que não a posso partilhar a BD.

De qq forma vou tentar correr essas funções indicadas.

obrigado pela ajuda!