[Portugal] Actualização libgdal1 para libgdal1h

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Domingo, 7 de Julho de 2013 - 17:31:04 PDT

> Acho que tens de dar também a extensão. Ou seja

> sudo ln -s libgdal.so.1.17.0 libgdal1.so

Já testei, mas continua sem resultados.

> Não houve nenhuma mudança "breaking" entre o gdal 1.9 e o 1.10 por isso
> não percebo porque os ububtus mudaram o nome. E mesmo que tivesse havido
> a mensagem de erro deveria ser do género. "Esta versão do gdal não é
> compatível" mas o que estás a obter é um "Não encontro a lib" por isso o
> problema deverá ser do nome ou da localização. Da tua listagem anterior
> não percebi onde é que tens o libgdal1h.so

Pois, eu já procurei por todo lado, mas não encontro nenhum libgdal1h.so...

De facto não encontro lógica na alteração do nome, até porque o libgdal1-dev (1.10.0-1) mantém o nome...
As dependências do libgdal1h referem específicamente que substitui e entra em conflito com o libgdal1 (<=1.10.0-0).