[Portugal] Actualização libgdal1 para libgdal1h

Pedro Venâncio pedrongvenancio yahoo.com
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013 - 16:42:47 PDT

Olá Joaquim,

Confesso que essa frase também me suou um bocado mal, mas as coisas lidas fora do contexto podem levar a mal entendidos. Pode ser só isso!

Apesar de tudo, se uma alteração destas vem do Debian, devem existir razões para tal! O Debian é o paradigma da estabilidade! :)

Neste caso parece-me que o pessoal do ubuntugis apenas actualizou os pacotes para as últimas versões no ppa unstable e os pacotes que não são mantidos por eles, mas que usam libs deles, foram ao ar. O bleeding edge tem destas coisas. Mas será uma questão de tempo.

Entretanto, reverti tudo para as versões anteriores e já tenho tudo a funcionar novamente.

O crash de que falou é o tal do bug #712688?

Obrigado pela ajuda Joaquim!

Abraço,
Pedro