[Portugal] Informação geográfica - INSAAR

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 - 09:49:05 PDT

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém conhece um sítio onde eu poderia descarregar a
informação geográfica das campanhas do INSAAR (Inventário Nacional de
Sistemas de Abastecimento de Água e de Águas Residuais)?
Salvo erro da minha parte, as campanhas deixaram de existir a partir de
2010 / 2011 e já não consigo encontrar os dados que estavam disponíveis no
site do INAG (que por sua vez já não existe!)
Estou a procura da localização das estações de tratamento de águas
residuais (mais precisamente dos pontos de descarga) e dos volumes
descarregados no meio ambiente. Apenas consegui encontrar os volumes num
arquivo do site do
INAG<http://archive-pt.com/page/331941/2012-09-29/http://insaar.inag.pt/index.php?id=30>mas,
sem a localização dos pontos de descarga, os dados não me servem para
nada...
Alguém sabe onde eu poderia encontrar as shapefiles das campanhas INSAAR?

Obrigado a todos.
Sylvain Arabeyre.