[Portugal] Informação geográfica - INSAAR

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 - 09:57:47 PDT

Viva Sylvain,

O INSAAR é uma base de dados geográfica, não existem shapefiles de base; a
informação esteve vários acessível pela internet mas apenas a utilizadores
autenticados - parceiros do INAG e entidades gestoras. Não faço idea porque
está o sítio em baixo,
o melhor será contactares o INAG e questionares se existe a possibilidade
de obteres esses dados.

Saudação,

Luís