[Portugal] Informação geográfica - INSAAR

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2013 - 10:12:06 PDT

Obrigado Luís!

Participei no INSAAR uns anos atrás e fiquei com a sensação que em 2008 ou
2009 dava para descarregar as shapefiles do site deles mesmo não sendo
autenticado (mas talvez esteja errado).
Penso que o site do INAG foi abaixo devido às remodelações que existem a
nível das entidades públicas.
Acho que o INAG passou para a Agência Portuguesa do Ambiente que tem uma
linda página no site
deles<http://www.apambiente.pt/index.php?ref=5&subref=637&sub2ref=770>que
diz "Em construção..."
E nem sei se, ao mandar um e-mail para o endereço do INAG que tenho (
inforag  inag.pt), alguém me vai responder...
Mas vou tentar!
Obrigado pela resposta!

Atentamente,
Sylvain.