[Portugal] pmapper - possibilidade de edição ?

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 - 06:56:22 PDT

Olá Pedro,

O plugin é só para pontos. Neste momento não existe nada para Linhas e
Polígonos. No entanto, a versão que está em desenvolvimento (5) está
integrada com o OpenLayers por isso à partida é fácil fazer isso.
De qualquer forma para colocares a funcionar o DigitizePoints é
necessário criar uma tabela no postgis e configurar o ficheiro
'include_conf.php' em 'pmapper-4.2.0/www/plugins/digitizepoints'.
Mas se estiveres a pensar em desenvolver um WebGis mais personalizado
talvez seja melhor utilizares o  OpenLayers mais uma framework como por
exemplo GeoExt.

Abraços