[Portugal] pmapper - possibilidade de edição ?

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 - 07:31:47 PDT

Obrigado pelos esclarecimentos.
Tendo em atenção as minhas necessidades e conhecimentos, para já então vou
continuar a usar o QGIS para editar a posição dos objectos do PostGIS.

Uma nova dúvida...
A ferramenta de medição do pmapper pode ser configurada no ficheiro:

/C:\ms4w\apps\pmapper\pmapper-4.3.1\config\default\js_config.php/

na entrada das unidades aparece o seguinte:

///var pmMeasureUnits = {distance:" [m]", area:" [m²]", factor:1};
PM.measureUnits = {distance:" [km]", area:" [km²]", factor:1000}/;

encontrei algo num documento (que não é faz parte da documentação oficial),
com o seguinte:

isto está correcto?