[Portugal] PostGIS --> p.mapper

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Junho de 2013 - 09:58:26 PDT

Sylvain Arabeyre wrote

*
*
>     END

É isso mesmo Sylvain!!!
Bastou acrescentar essas 2 entradas, que estão a bold, no ficheiro e já
aparece esse layer!
(não me tenho o editor com atributos mas o mais importante está feito e
agora é "partir pedra")

Provavelmente já conhecem mas de qulquer forma deixo aqui este e-book
recente que funciona como um bom tutorial de webmapping e em particular do
uso p.mapper+mapserver.
http://geoportal.cnpms.embrapa.br/EMBRAPA_data/Servidores_de_Mapas_fernando_et_al.pdf

Agradeço-te imenso a preciosíssima ajuda que me tens dado em todas as
dúvidas que vou colocando.
O agradecimento é extensível a todo o forum que tem sido bastante generoso
comigo.