[Portugal] Dúvida sobre conversão de distãncias

Luís de Sousa luis.a.de.sousa gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Março de 2013 - 12:24:10 PDT

Olá Luisa, é possível que algum programa faça isso, mas o cálculo não
é simples e pode dar erros grandes.

O mais simples será utilizar uma projecção equidistante, como a Plate
Carré (EPSG::4085), e medir ai directamente as distâncias. Isto é algo
que se faz só com o QGis.

Luís